Negativa de Cobertura do Plano de Saúde.

advogado, plano, saúde

Você paga o Plano de Saúde e na hora que precisa tem o atendimento negado, e se sente desamparado no momento em que está mais vulnerável. Em casos de urgência e emergência não pode haver negativa de atendimento. Todos os Tribunais de Justiça do país mantêm um juiz de plantão para atender os casos de urgência, como o de um plano de saúde que não autoriza uma internação ou uma cirurgia em que o paciente não pode esperar. Ter plano de saúde já se tornou uma necessidade para a população que prefere não depender da saúde pública e pode arcar com mais uma despesa no final do mês. Estar coberto por esse tipo de serviço garante certa comodidade, já que “com saúde não se brinca”. Mas, mesmo pagando caro, muita gente se vê insatisfeita com o serviço das operadoras justamente na hora em que mais precisa de tratamento. As reclamações são as mais diversas, desde a demora para marcação de consultas até a negativa de cobertura pela seguradora. Para muitos, a saída é recorrer ao judiciário, por isso o número de ações judiciais contra planos de saúde e serviços médico-hospitalares cresce a cada ano.

             Portanto, você consumidor que se sentir prejudicado no seu direito, entre em contato conosco, faça uma consulta que nosso advogado especialista em Planos de Saúde analisará minunciosamente seu caso e o orientará a ingressar com uma ação na Justiça, garantindo assim os seus direitos e evitando abusos.

             Não deixe seu direito ser lesado, procure imediatamente nosso advogado especialista em Plano de Saúde que, por meio de uma ação baseada no Código de Defesa do Consumidor, defenderemos e restabeleceremos o seus direitos.